Menu
:: Etapas
:: Inscreva-se
:: Reservado
:: Contato
Login
Nº CRM:
Estado CRM
Password:
PROQUAD/ABRASSO
PROGRAMA DE QUALIDADE EM DENSITOMETRIA CLÍNICA


CONVITE!

Prezado Colega,

Introduzido em 1995 pela Sociedade Brasileira de Densitometria Clínica, o ProQuaD (Programa de Qualidade em Densitometria) é um programa com finalidade educativa desenvolvido para avaliar, monitorar, dar suporte e certificar serviços de densitometria que têm como plataforma a busca pela excelência na prática do método.

Isto significa um maior controle dos processos e princípios que regem o procedimento e pelos padrões de qualidade definidos pela Associação Brasileira de Avaliação Óssea e Osteometabolismo - ABRASSO, com a execução responsável do método em todas as suas vertentes e particularidades, proporcionando a segurança da veracidade e da precisão necessários.

O Selo do "PROQUAD", que acompanhará os exames, significa que o serviço responsável está sob orientação e fiscalização da Associação Brasileira de Avaliação Óssea e Osteometabolismo, garantindo exames seguros e confiáveis, que conduzirá a decisões clínicas corretas.

Estão qualificados a participar serviços de densitometria com médicos habilitados na Área de Atuação em Densitometria pela AMB/CBR/ABRASSO ou Radiologista com Titulo de Especialista em Radiodiagnóstico expedido após 2001, sendo recomendado que, também os operadores tenham treinamento específico.

Maiores informações podem ser obtidas diretamente na ABRASSO, através do telefone/fax: (11) 3253-6610 ou pelo e-mail: abrasso@abrasso.org.br.

©Copyrigth 2005 - Proquad - Todos os Direitos Reservados

Endereço: Rua Itapeva, 518 - conj. 107 a 112 – 1º andar – Bela Vista – São Paulo – SP - CEP 01332-000 - Tel. (11) 3253-6610